22 de julho de 2013

chupada nas bolas, língua no cu...

Sei lá o que deu nos homens de UDI...
Recebi várias ligações acho que desde semana retrasada de cliente perguntando:

Se eu chupo as bolas
Se eu passo a língua no cuzinho

Vai que alguém tem vontade de fazer isso,
já vou responder pra esclarecer

Desculpe, podem me chamar de fresca o quanto quiserem
Já estou acostumada mesmo, mas tenho meu jeitinho
particular de ser... e como agora eu posso escolher o que quero fazer
Eu escolho não passar a língua no cu e nem chupar as bolas.

Julia Morena Quadruplo não? Yes

Eu tenho preferências por clientes com pelo aparados
Mas a maioria preferem ficar com aquela mata amazônica sem fim
Gente pra que isso? É tão mais fácil cuidar do pau com menos pelo
Mas cada um é cada um e eu tenho que respeitar

Mas não chupo as bolas porque não gosto mesmo
E geralmente quem pede, tem um monte de cabelo,
aí fico com nojinho, não preciso mentir, afinal já sabem que sou isso mesmo, falo o que penso

E passar a língua no cu?
Não faço mesmo.
O cara tem quer ser muito higiênico e muito íntimo meu pra eu fazer isso
E se eu fizer será porque eu estou com vontade.

O cara tem que estar cheiroso
e definitivamente muitos homens
não sabem fazer a higienização do ânus!

Espero ter esclarecido mais um assunto polêmico, haha!
Enfim prefiro falar abertamente, do que ficar fazendo tipinho ou enganando vocês.

Uma coisa que faço é enfiar o dedo no cu, quando o cliente pede
Mas é claro que coloco camisinha no meu dedinho, minha unha é muito grande
e como não sei se o cara lavou o cu, vai que sai coisas de dentro...
E com camisinha no meu dedo fica mais seguro pra mim e pro cliente.

Melhor eu falar assim rasgado que já tiro todas as dúvidas
E os que me acham puta fresca e blá blá blá, continuem falando de mim
E dando ibope pro meu trabalho e pro meu blog

Bjo a todos que me adoram e a todos que nunca irão sair comigo
Sei muito bem que vocês visitam meu blog e por isso meu muito obrigada!, haha

O importante é Carpe Diem!